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DEIXE SEU CALL CENTER MAIS INTELIGENTE

18/05/2018 - Useall

O setor de atendimento ao consumidor das empresas é muitas vezes taxado como algo negativo. Insatisfação nas experiências sempre são citadas por clientes em pesquisas, principalmente nas tentativas de resolver o problema pelo telefone.

O padrão de atendimento aos clientes está se modernizando cada vez mais, e os consumidores mais criteriosos e maduros neste assunto. É preciso se modernizar!

 

SUA EMPRESA ABERTA 24 HORAS

Para atender as exigências dos consumidores já existe no mercado uma solução que automatiza o atendimento ao consumidor por meio da configuração de respostas automáticas. Este método é conhecido como URA (Unidade de Resposta Audível), o qual integrado com o ERP Useall oferece um atendimento ao consumidor totalmente atualizado.

Entenda como funciona processo, o consumidor entra em contato e logo é atendido por um assistente virtual o qual fará os filtros e os direcionamentos necessários.

 

 

GARANTA A SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Os resultados obtidos pelas empresas ao utilizarem o atendimento digital é satisfatório já que permite ligações simultâneas, possibilitando assim um maior número de registros de atendimentos.

Uma situação comum entre diversas empresas é a redução da capacidade de atendimento de Call Center fora do horário comercial, congestionando ligações e dificultando a gestão dos serviços. Com a URA isso se resolve facilmente, enquanto ela atende e registra as solicitações e também seu consumidor através do assistente virtual, seus profissionais ficam livres para focar na gestão dos serviços.

 

A USEALL PODE AJUDAR A SUA EMPRESA

Para a utilização da interface Useall é necessário ter uma central telefônica (PABX) e solicitar ao fornecedor que a opção URA está habilitada. Não existe licença nem mensalidade. A Useall se responsabiliza em entregar o projeto pronto, com os serviços disponíveis, instalação e manutenção da estrutura de Webservice em funcionamento permanente.

Este serviço Useall já está sendo utilizado em algumas Distribuidoras e nós ficamos muito felizes em poder compartilhar com você alguns depoimentos. Confira:

Estamos utilizando há 3 anos. Com a implantação da URA, reduzimos o número de ligações perdidas, principalmente nos casos de falta de energia. A URA possibilita que todas as solicitações de atendimentos emergenciais sejam registradas. Optar pela URA foi excelente, agregou valor, e nos adaptamos com o tempo, em algumas situações, identificamos a necessidade de alterar algumas opções do menu principal, para atender nossos consumidores da melhor forma. (Bárbara, Distribuidora COCEL – PR)

Diminuiu drasticamente o atendimento em dias com falta de energia, e agilizou muito, pois os serviços vão direto para o COD, não havendo necessidade de um atendente. Notamos isto melhor ainda quando em um dia houve um problema na máquina onde está instalado o webservice surgiu um grande aumento nas ligações devido a URA não estar no ar. (José Ricardo, Distribuidora CERAL Araruama – RJ)

 

 

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