Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Blog

Fique por dentro de todas as novidades sobre tecnologia, mercado e gestão.

Sistema online facilita a rotina da empresa Artali

20/06/2018 - Carolina Barreto

O case de sucesso desta semana conta a história da Artali Indústria Metalúrgica! A equipe Useall teve a oportunidade de bater um papo com o diretor Clodoaldo Fonseca que contou um pouco da empresa e de sua rotina.

 

Localizada em Caxias do Sul/RS a empresa está no mercado há 41 anos e conta com 50 funcionários. A Artali destaca-se na produção de sistemas de abertura de portas para ônibus urbanos e rodoviários, na rede de reposição de peças, na produção de alavancas de emergência, em mecanismos de tomada de ar, entre outros. Abrangendo cerca de 1200 produtos para encarroçadoras, além disso, a empresa atende a outros setores mercadológicos, como: a indústria de máquinas para produtos alimentícios, montadoras de caminhões e refrigeração.

 

 

Com a demanda da empresa se fez necessário a utilização de um sistema eficiente para uma melhor administração. Durante muitos anos a empresa utilizou o mesmo sistema, porém já não estavam mais satisfeitos, “a plataforma era muito antiga, não acompanhou a evolução do mercado, o sistema não tinha atualizações, sem contar os relatórios de faturamento que levavam até 20 minutos para abrir”, revelou o diretor. 

 

A partir da insatisfação da empresa com o sistema atual, resolveram buscar uma nova opção. Fonseca destacou que começaram a procurar um sistema online: “devido a muitos problemas com o servidor e a perda de muitos documentos queríamos um sistema online que permitisse o armazenamento na nuvem”.

 

Nesta busca a equipe da Artali chegou até o ERP Useall, o diretor ressalta que após a implantação foram surpreendidos. “O acesso a informação é muito rápido. A gestão financeira não era algo que estávamos preocupados em melhorar, mas com a utilização do ERP vimos o quanto já podíamos ter melhorado. Em nossa empresa, 12 usuários utilizam o sistema simultaneamente sem problemas”. 

 

E o diretor acrescentou: “É um sistema excelente, nos surpreendeu tanto que estamos contratando outro sistema com a Useall, agora focados na área da qualidade. Estamos muito satisfeitos, fomos muito bem acompanhados antes, durante e depois da implantação. O sistema superou as nossas expectativas”.

 

Nós da Useall ficamos muito felizes em saber que nossa tecnologia está contribuindo em benefício da empresa. Desejamos a Artali muito sucesso e crescimento, que nossa parceria perdure por muitos anos.

 

Voltar